INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Hoje é quando tudo acontece!

Faça o que pode fazer hoje. Não sou contra sonhar alto, muito pelo contrário. O problema surge quando esse grande objetivo é tudo que a pessoa tem, e ela é incapaz de ser feliz no cotidiano porque a cada dia, todos os dias, que passa sem fazer grande progresso em direção ao seu sonho, e acha que teve um dia ruim. Ou isso lhe dá a sensação de que seu objetivo é um ambição inútil, o que acaba diminuindo sua autoestima e muito.

Todo a vez que pensa em seu objetivo, a pessoa lembra de quanto está longe de alcançá-lo. Então esse objetivo começa a reforçar a ideia de que você não é bom o bastante, não chegou lá ainda, não teve sucesso, ainda falta muito... Fica a dica, todo esse pensamento desmotivam e desmoralizam. Não ajudam em absolutamente nada. É bom traçar o plano para o que pretende fazer hoje. Desejo? Se quero alcançar a felicidade no casamento, como preciso agir hoje com a pessoa que amo? É bom refletir sobre isso, logo.

Um dia é uma coisa curiosa na vida. Se consigo realmente viver dessa maneira e ensinar as pessoas a fazer o mesmo, as coisas vão dar certo, porque tenho motivação e a convicção de que minha energia vai fluir naturalmente. Exemplo: vou caminhar, correr, escrever minhas reflexões, escrever meu livro. Todas essas coisas eu posso fazer nesse dia e não dependem de o universo enviar algo para mim. Hoje é quando tudo acontece!

Não coloque barreiras entre querer e fazer! Você não pode mudar as coisas lutando ou resistindo contra ela. Pode mudar algo ao torná-lo obsoleto. Lutar contra velhos hábitos. Se alguém me disser: recentemente me matriculei numa academia de ginástica, mas o grande problema é que nunca consigo ir, minha resposta será simples. Então vá. Vá para a academia, isso pode lhe fazer um enorme bem! Nunca esqueça que colocamos sempre barreira falsas entre querer algo e fazê-lo.

Temos que agir, ir à luta, correr atrás do que se quer e se esforçar para alcançar um resultado melhor. Quando começar a enxergar isso, você será capaz de se tornar o diretor do filme de sua via. Você escolhe sua atividade e então grita: "Ação"! Motive a si mesmo agindo. Isso fará uma enorme diferença em sua vida e um a diferença gigante na humanidade. Lembre-se de que somente fogo acende fogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário