INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Eu aprendi a trilhar o caminho do sucesso. Agora, é a sua vez!

A sua motivação para ser bem-sucedido é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva, o ressentimento ou a necessidade de provar algo a si mesmo, isso nunca lhe trará felicidades! Nunca esqueça disso: os gastos excessivos têm pouco a ver com o que está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida. Ser bem-sucedido não diz respeito somente a ficar rico. É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo! Posso afirmar convicto: A marca da verdadeira riqueza é determinada por quanto a pessoa é capaz de dar!

Eu aprendi a trilhar o caminho do sucesso, por tanto agora é a minha vez de ajudar os outros. A minha missão é instruir as pessoas e inspirá-las a viver o seu "eu superior", que é baseado na coragem, no propósito, na determinação, na ousadia e na alegria, e não no medo, na necessidade, na angústia, no desespero e na obrigação! Sinto-me abençoado em escrever, fazer palestras, formação, organizar seminários, cursos, que transformam a vida de muita gente de maneira rápida e permanente. Fico emocionado por já ter ajudado um número expressivo de pessoas a se tornarem melhores e extremamente felizes. É minha missão e é isso que faço com muita vontade, orgulho e determinação!

Ensino você a observar o seu modo de pensar e a desafiar os seus pensamentos, os seus hábitos e as suas ações limitadoras e prejudiciais em relação ao mundo. Uma das maiores fontes de sofrimento na vida é falta de objetivos, direção, um caminho a seguir... Nossas reflexões: não basta ler sobre elas, falar sobre elas e pensar sobre elas: é extremamente necessário praticá-las efetivamente!

Mas também considero um quadro maior. Quando você passar a reconhecer o seu comportamento desfavorável em relação à vida, sua consciência se transformará e mudará suas atitudes perante à vida. E isso constrói e constrói muito. Consciência é observar os pensamentos e as ações para poder agir com base em escolhas verdadeiras feitas no presente, e não na programação do passado. Trata-se do poder de reagir a partir de seu "eu superior". Você pode ser a melhor pessoa que é capaz de ser e assim cumprir o seu destino. 

Quando cada indivíduo aprimora o seu grau de consciência, a consciência de todo o planeta se eleva - passando do medo à coragem, do ódio ao amor verdadeiro e de escassez à prosperidade para todos! Cabe, a cada um de nós, esclarecer a si próprio para poder acrescentar mais luz ao mundo! Se você deseja que a Terra seja de determinada maneira, comece a ser dessa maneira. Se você quer que ela se transforme num lugar melhor, passe você mesmo a ser melhor! Eu acredito que é sua obrigação crescer, se desenvolver, até atingir seu pleno potencial para criar abundância e sucesso na sua vida. Será capaz de ajudar os outros e contribuir para o mundo de um modo positivo. Minha gratidão e meu muito obrigado por dedicar seu precioso tempo nas leituras das nossas reflexões. Desejo a você um tremendo sucesso e a verdadeira FELICIDADE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário