INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Para ganhar o máximo, você tem que ser o máximo!

Espero que tenha gostado das nossas reflexões. Meu desejo é que use os princípios que aprende para melhorar espetacularmente sua vida. São reflexões interessantes e que mudam vidas, direcionam seu caminho para fazer uma grande diferença na vida. Fico extremamente grato e feliz por isso! A minha experiência diz, que apenas ler não fará a diferença que você está buscando. Ler é um bom começo, mas, se você quer vencer no mundo real, são as suas ações que contam!

Não basta ler sobre elas, falar sobre elas e pensar sobre elas: é extremamente necessário praticá-las efetivamente, continuamente, até virá um hábito em sua vida! Tenho convicção que elas vão transformar sua vida, mostrando o caminho que deve seguir e para sempre encontrar o melhor nas outras pessoas. Isso é gratificante. Isso é extraordinário. Isso é sensacional! Pratique e veja o resultado.

Você tem que estar disposto a aprendê-las e a utilizá-las. Qualquer que seja a sua escolha essa conta lhe garantirá os recursos necessários para aprender e crescer como ser humano em vez de ficar repetindo o refrão das pessoas de mentalidade pobre: "EU já sei"! Olha meu irmão, posso afirmar com muita convicção: quanto mais você aprender, mais ganhará. Pode acreditar que isso é uma pura verdade! Só depende de você e de mais ninguém. Faça essa declaração todo dia e o dia todo: "Eu me comprometo a aprender e crescer o tempo todo, para ser uma pessoa melhor e poder ajudar muitas pessoas, tenha isso como missão de vida!

Comprometa-se com o seu crescimento! Todo mês, leia pelo menos um livro ou participe efetivamente de seminários que falem de desenvolvimento pessoal. Isso pode construir em você uma ponte que ligará você à sabedoria. O seu conhecimento, a sua confiança e o seu sucesso agradecerão! Quanto melhor seu desempenho na sua área, mais ganhará! É sua obrigação se instruir e se qualificar continuamente! Preste atenção, neste alerta: fazer um trabalho interior é fundamental para o seu crescimento!

Nunca esqueça que a sequência do sucesso é ser, fazer e ter! Quero ajudá-lo a crescer para ser a melhor pessoa, reinventar a si próprio. É a meta de todas as metas: crescer como ser humano! Falo por mim: não sou perfeito nem estou sequer perto disso! Se Eu aprendi o caminho do sucesso, você também pode conseguir fazer a mesma coisa ou até melhor. Sei perfeitamente que praticamente todas as pessoas podem ser treinadas para vencer. E vencem sem restrições e agem dessa forma porque acreditam em  seu potencial.

Quero lhe fazer umas perguntas. Você é bom no que faz? É competente no seu trabalho? Quer um modo totalmente imparcial de saber? Examine o seu contra-cheque. Ele lhe dirá tudo. É bastante simples: para ganhar o máximo, você tem que ser o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário