INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Seu compromisso consigo mesmo.

Seu compromisso consigo mesmo. É formado por quatro elementos distintos. Motivação. Fé em si mesmo. Disciplina. Disposição para aceitar desafios. Vamos examinar cada um desses elementos detalhadamente, que fazem uma diferença na vida. Motivação. O mais importante de todos. É a medida da extensão da mudança que você deseja fazer em sua vida. Cansou-se de lutas, preocupações, solidão, insegurança, de sentir-se sempre em segundo lugar, de lamentar-se continuamente, desejando que a situação fosse diferente? Se está cansado de tudo isso, e deseja fazer algo drástico a respeito, então a sua motivação é alta!

Fé em si mesmo. Esse é o grau da fé que você tem em seu íntimo, a respeito do vale e do que merece de bom. Sem essa fé, sabotará a entrada das coisas boas em sua vida. Talvez não seja um fé completa, mas o mais importante é que você esteja disposto a aumentá-la com ajuda. 

Disciplina. Elemento vital, porque quando o caminho ficar difícil, será sua disciplina que o fará continuar andando para a frente. É muito fácil manter o entusiasmo e trabalhar muito, quando tudo vai bem. Mas uma mudança sempre implica em algum desconforto, e haverá dias em que não se sentirá disposto a tentar, ou enfrentará um revés, e aí a disciplina será sua aliada. 

Disposição para aceitar desafios. Tem a ver com desafiar a si mesmo. Esses desafios são necessários para que se criem novas formas de pensar e de ser, que abrirão um vasto leque de possibilidades à sua frente. Se insistir em continuar com as formas antigas e conhecidas, você expulsará as novas e acabará ficando onde está exatamente, agora. 

Quero que você use esses elementos como caminho de sua missão pessoal, o desenvolvimento completo de seu potencial e o início da vida que deseja ter! Dê a cada um sua atenção especial, isso provocará uma enorme diferença na vida e um diferença gigante na humanidade. Deu certo em minha vida e tenho convicção que dará certa também à sua vida.

O que faz a diferença? Sorte, circunstâncias, o signo zodiacal? Posso lhe dizer com absoluta certeza: O que faz a diferença é o grau de comprometimento que têm consigo mesmo e com os seus objetivos de vida. Conselho: fique mentalmente em forma e ágil, capaz de pensar como um otimista nato, de esperar ser bem-sucedido, de lidar com os contratempos com rapidez e facilidade. E viva destemidamente, sem restrições e medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário