INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Não deixe a oportunidade morrer para você! Não a mate com sentimentos negativos!

O que é oportunidade e quando bate à sua porta? Não vai bater nunca! Pode esperar a vida inteira, apurando o ouvido, esperando, e não escutará batida nenhuma. Nenhuma, em absoluto. Você é a oportunidade e deve bater na porta que dá para o seu destino! Você se prepara para reconhecer a oportunidade enquanto desenvolve a energia de sua personalidade e constrói uma auto-imagem com a qual é capaz de viver - com seu amor-próprio alerta e em contínuo crescimento.

A oportunidade abrange uma ampla área: ao sucesso profissional e ou financeiro, as próprias oportunidades da vida que são muito amplas e ilimitadas. Depende da sua tomada de decisão. A oportunidade pode significar: repelir sentimentos negativos, pode significar o funcionamento sobre pressão, também pode significar ser superior à vaidade, ao orgulho, ao preconceito e ao engano, enquanto luta para viver com dignidade.

Descobrir por si mesmo um senso profundo de autoaceitação que lhe dá paz interior e conforto ao seu mundo. Uma percepção crescente de quem você é e do que pode ser e canalizar tudo que possui em termos práticos para alcançar seus fins. Depois, com energia interna, mobiliza-se para as metas de satisfação e felicidade!

No curso da vida, os momentos dourados passam muito rápido por nós e não vimos nada a não ser a poeira; os anjos vêm nos visitar e só os reconhecemos quando já se foram! Fazer suas próprias oportunidades! Capitalizar a própria oportunidade com uma atitude mental confiante e positiva que garantirá seu sucesso. Você cria a oportunidade. Você desenvolve as habilidades para se moverem em direção à oportunidade.

Você transforma as crises em oportunidades criativas, derrotas em sucesso e frustração em satisfação! Com o quê? Com suas armas invisíveis: os bons sentimentos a respeito de si mesmo, sua determinação em levar a melhor vida que puder e a sensação - que só você pode dar a si mesmo - de que é uma pessoa de valor, merecedora!

Deve lutar pelo direito de aproveitar a oportunidade que Deus lhe deu para usar bem sua vida. Faz isso quando dá todo apoio a si mesmo em vez de se diminuir. Faz isso quando, desenvolve poderes criativos de imaginação em vez de se preocupar com que os outros pensam, ou de prever desastres sem fim.

Deve para de se queixar sobre o passado infeliz ou a má sorte e abrir os olhos para as oportunidades que existem à sua disposição. Tem limitações. Claro. E não importa quem você é, às vezes conhecerá frustrações - mas terá oportunidades também, e deve procurar seus poderes criativos para que possa encontrá-las. Quem lhe dá esse direito? Você dá a si mesmo, porque se respeita! Não deixe a oportunidade morrer para você! Não a mete com sentimentos negativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário