INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Arranje tempo para ser feliz. Ontem? Amanhã? Hoje!!!

Muito obrigado, Senhor, pela casa que me abriga, pelo alimento que me sustenta e pelo remédio que alivia minha dor e cura a minha doença, através da oração! Meu irmão, na farmácia da vida, quero ter sempre o remédio do amor que cura todos os males, cicatriza todas as feridas, alimenta nossa vida e nos transforma em seres humanos melhores. Tenho como projeto de vida: praticar o bem, praticar o amor, praticar a paciência, a generosidade, a compaixão, e sempre encontrar o melhor nas outras pessoas. Isso gera em mim uma satisfação diária de gratidão!

Aceita um conselho: não se permita conviver e nem se influenciar por pessoas negativas, invejosas, pessimistas. Isso pode transformar sua vida de uma forma incrível, você passa a ser igualzinho como essas pessoas. Peçamos a Deus força, coragem e determinação, para podermos enfrentar os desafios da vida com muita convicção e sair vencedor. Você pode! Você consegue! Você é dotado de inteligência e fertilidade de recursos que direciona sua vida em direção ao sucesso. 

É praticando constantemente o bem e alimentando a fé em Deus que conduziremos as nossas vidas em paz, segurança e perseverança. Saber ouvir. Saber calar-se. Olha meu irmão, sábio é aquele que sabe a hora de falar e a hora de calar-se. Quem não controla a própria língua, tem sempre que se arrepender de alguma coisa que disse. Muito cuidado! Uma palavra dita não volta mais para trás. Muita gente foi para cadeia por não ter sabido calar-se na hora certa. Pagou caro por aquilo que disse de graça!

O amor construído sobre a beleza morre com a beleza! Posso afirmar com muita convicção que o caminho da verdade é único e simples, o da falsidade, vários e infinito! Consulte não a seus medos, mas as suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer. Acreditar em você é o caminho. Acreditar em seu potencial é a sua direção na vida!

Eu adoro ver pessoas e você? Eu gosto de ver pessoas e você? Meu irmão, gostar de ver pessoas significa estar alegre e de bom humor com elas em dias de alegrias, em horas de aflição, ter para elas uma mão aberta e um coração confortador. Gostar de pessoas significa: não se bastar a si mesmo, mas abrir o coração e arranjar lugar para os outros. Pessoas sofrem com pessoas. Olhá-las com um olhar puro e coração puro, também. Gostar de ver pessoas significa descer do alto da escada e ser igual a elas. Arranje tempo para ser feliz! Ontem? Amanhã? Hoje, meu irmão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário