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quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Afaste a mediocridade de sua vida urgente!

Você parece ter descoberto o caminho para o sucesso. Por favor, diga o que devo fazer para que a qualidade se torne parte da nossa cultura, também. A excelência começa com ajudar os outros o máximo possível todos os dias. Excelência não é uma tarefa ou um trabalho que executamos para vender algo. É a paixão em ajudar os outros. Uma paixão que acaba nos revigorando durante o processo. Prepare-se para trabalhar muito; não se melhora a qualidade de um dia para o outro.

Que a excelência seja parte integrante de tudo o que faz. Quando age dessa forma, você está certíssimo. Pode transformar todas as tarefas diárias, tudo o que faz por obrigação, em algo que deseja fazer, ou melhor, que ame fazer! Acredite em mim: se você tem um emprego, você é necessário! As pessoas precisam enxergar como seu trabalho contribui para todos ao seu redor.

Quando uma atmosfera de mediocridade parece tomar conta do lugar; reinvente-se e faça imediatamente uma faxina mental e livre-se disso logo. Isso faz uma grande diferença. Uma nova postura e maneira de pensar. Concentre-se naquilo que você faz. Se você se concentra naquilo que é necessário; às coisas acontecem e acontecem de forma extraordinária.

A excelência é cimentada quando constrói uma estrutura de vencedor, isso faz com que sua postura se manifeste de maneira clara e confiante e isso também faz uma enorme diferença no seu mundo e no mundo, também. Isso só pode acontecer quando você é valorizado. Quando seu potencial aflora e demonstra confiança no que faz realmente. E o resultado vem naturalmente!

Acredite. Este é um dos maiores erros que as empresas cometem: acham que cuidar dos clientes não é obrigação delas. Nunca se esqueça disto: se você vende alguma coisa, então tem clientes! E se tiver clientes, está fazendo negócios. E se planeja continuar fazendo negócios, sua tarefa mais importante é cuidar desses clientes!

O primeiro passo é levar em consideração a opinião dos clientes. No mundo dos negócios, se você não souber ouvir, terá pouca chance de fazer qualquer outra coisa que realmente importe. Todas as empresas dizem que escutam os clientes, mas poucas realmente fazem. Na maioria das vezes eles acabam migrando para outras empresas, simples assim. 

Com base nas premissas, nossa missão é oferecer o que eles desejam. Não é decidir quem serão seus clientes, e sim determinar que serviços a empresa deseja oferecer. É preciso atender as necessidades de todos os clientes e oferecer o mínimo para que o cliente saia sem reclamar. Nunca esqueça disso: vale a pensa ser conhecido no mercado por um determinado critério e não se desviar dele, jamais!






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