INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A qualidade de nosso pensamento reflete a qualidade de nossa vida.

A qualidade de nosso pensamento reflete a qualidade de nossa vida. Elevando a qualidade de nossos pensamentos melhoramos muito a qualidade de nossa vida! Repita sempre: Todos os dias, em todos os aspectos,  estou melhorando consideravelmente, cada vez mais. E melhorando em todos os sentidos. Me sentindo muito mais organizado. Livre de crenças limitadoras. Com a mente voltada exclusivamente para meu sucesso pessoal e profissional. E sempre encontrando o melhor nas pessoas! Meus relacionamentos são duradouros e pratico o bem como projeto de vida! Eu e você somos provas vivas e ambulantes de nossas crenças! Isso é uma pura verdade. Sempre use afirmações positivas e dirija-as ao seu nível do ser. Eu sou confiante. Eu sou bem-sucedido. Eu sou fácil de lidar. Eu sou fácil de me dar com as pessoas! Eu posso - afirmação poderosíssima! Tais declarações dizem a respeito a quem você é e não ao que você faz. É importante compreender isso. Centra-se diretamente em seu ser como pessoa. Determina o que você faz e o que você tem.

Quanto mais relaxados, melhor gravamos nossas afirmações. Desperte um profundo desejo íntimo, entusiasme-se e repasse mentalmente a imagem refletida. São os pensamentos e crenças dominantes que controlam nosso comportamento. Cada um de nós já comprovou que isso funciona de verdade. Quando se preocupa com alguma coisa, repassa de forma vívida uma imaginação negativa. Então, começa a experimentar medo, ansiedade, desencorajamento, tensão e depressão. E todo esse alvoroço foi criado por uma experiência imaginada! Faça uma faxina mental e livre-se desse lixo, imediatamente!

Sinta a sensação de realização. É a forma como você se imagina ser. Se não conseguir ver você mesmo sendo, fazendo ou tendo determinada coisa, você não a alcançará. Toda mudança permanente e duradoura vem de dentro para fora. Qualquer outra mudança é passageira. Lembre-se: tudo é criado primeiro na mente! Menos esforço cria mais resultado. A única pessoa com quem você deve competir é com você mesmo! 

Palavras como: compreendo rapidamente; adoro, gosto, mostro, prospero - deixa você livre e solto de tensão. Use palavras que provoquem movimento: rapidamente, suavemente, facilmente, lentamente criam movimento em sua imaginação. Você obterá resultados extraordinários e move-se na direção de seu crescimento pessoal, com muita desenvoltura!

Tudo o que queremos é criar! Use palavras que despertem sentimento e emoção: É essencial que use palavras que criem emoções: eu cordialmente, eu carinhosamente, eu alegremente. Quanto mais emoção, mas rápida a mudança. Você tem de saber exatamente aonde está indo. Definição clara é essencial. Isso significa, simplesmente, ser específico! Para criar equilíbrio, cerifique-se de que você não está excluindo, exagerando ou menosprezando algum aspecto de sua vida.

Esforce-se por equilibrar-se como pessoa total e não como alguém que se sobressai num aspecto da vida. Uma palavra importante chama-se equilíbrio! Se tem equilíbrio, você tem tudo. Você não quer alcançar uma coisa e perder todo o resto. Não é verdade? Você pode ter tudo. Assim, programe cada aspecto de sua vida para criar equilíbrio. A ideia é criar a experiência em sua mente sem ansiedade ou tensão. As  pessoas tendem a aborrecer-se quando você começa a crescer e  mudar. Sua vivacidade faz com que a apatia delas pareça mais real. 

Temos a tendência de pensar que outros são mais inteligentes do que nós, pior, acabamos acreditando neles. Pense em quantas vezes você foi convencido a não fazer algo que queria fazer porque deu ouvidos a alguém. Pense também em quantas vezes você lamentou não ter dado ouvidos a você mesmo. Obrigações causam pressão, tensão e ansiedade! Agindo dessa maneira você estará livre para ser mais produtivo e criativo na realização de seus sonhos e objetivos. 

Afirme, com muita convicção: sou totalmente responsável por minha vida e deixei de culpar os outros. Reconheço que há um poder trabalhando através de mim para manifestar o bem em minha vida. Eu me permito cometer erros. Eu me amo incondicionalmente, por mais erros que cometa. Gozo minha vida, minha profissão e meu relacionamento com as pessoas. .Encontro formas novas e positivas de jogar o jogo da vida. Detenho o controle de meus sentimentos. Planejo para amanhã, mas vivo para hoje. Sou capaz e digno de amor!

Lembre-se: criamos a partir do modelo de ser, fazer e ter. Olhe para a maneira de você falar. Olhe para a maneira de você se sentir. Olhe para a maneira de você pensar. Olhe e veja se está afirmando abundância ou escassez. A energia flui para onde a mente vai! Sempre teremos mais onde damos mais energia. Se alguma coisa nos atrapalha, tudo o que podemos fazer é nos livrar de tudo o que esteja interferindo na qualidade de nossa vida. Quando está repleta de crenças, suposições, pensamentos sadios, ideias, conceitos e noções que estimulem diretamente uma crença na escassez, carência ou limitação, nossa consciência fica bloqueada ou desordenada.

Somos a causa de nossa própria vida e responsável por ter ou não o suficiente. É uma grande oportunidade de transmitir otimismo. Não a desperdice. Uma pessoa sensata nunca faz isso. Agradeça e valorize essa circunstância diariamente. Deixe fazer parte inteiramente de sua vida. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário