INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Deus nos dá força e serenidade de espírito!

 Quando estamos doentes, vamos imediatamente ao médico e ele meticulosamente cuida de nós, a fim de nos curar. Esse zelo é acentuado quando cuidamos das nossa emoções com um grande médico, Jesus! Nunca esqueça disso: Jesus quer que sejamos curados muito mais depressa do que imaginamos. É fundamental saber que o nosso desejo, nossa vontade e nossa disposição para o conhecimento são de suma importância para a nossa vida e felicidade. É algo em que você investe com toda a sua alma, coragem e força.

Sabemos que a cura para as doenças físicas está relacionada à cura interior, à cura das emoções e da libertação de todo o mal. A nossa força de vontade, determinação, ousadia e o sentido de superação nos leva a uma vida plena, de desbravar desafios, de superar dificuldades, de sempre encontrar o melhor em tudo. Esse desafio nos leva a ser a cima de tudo um conquistador que liberta nossas ações e nos leva a acreditar em nossa força de vontade de vencer qualquer desafio.

O nosso desconhecimento de uma vida sadia, cometimento de uma falha por ignorância, nossa falta de inteligência, tudo isso implica em não termos qualidade de vida. Temos que nos educar para uma vida feliz, isso significa corrigir nossas falhas, direcionar nossa caminhada na prática do bem e do amor. Isso tudo se aplica em nossa vida pela força de querer ser uma pessoa bem-sucedida e fazer uma enorme diferença na vida das pessoas.

Sabemos que a medicina é um dom, mas quando nos deparamos com a sua limitações e a dos médicos também, recorremos a Deus para suprir essa deficiência, utilizando-se de nossa fé! Diante de tudo isso, começamos buscar tudo aquilo que hoje é, motivo ou causa de muitos sofrimentos e pertubações. Muitas vezes, são situações em que fomos muito feridos e preferimos ocultar essas mágoas. O que fizemos de errado não justifica abandonar nossa prática de procurar a Deus, nos momentos de muita infelicidade e desajuste perante à situação. 

Como é gratificante a oração pessoal, incluindo os fatos de nossa história, de nossa família, de nossa vida pessoal, de sempre encontrar nas outras o melhor de tudo, da participação em nossa vida e a cima de tudo na prática da justiça, da solidariedade, da paciência e assim viver bem e melhor em todas as áreas de nossa vida, É só acreditar num Deus maravilhoso que nos sustenta, nos dá força e serenidade de espírito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário