INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

terça-feira, 23 de junho de 2020

Pense em si mesmo e nas qualidades que possui!

Pense em si mesmo e nas qualidades pelas quais gostaria de ser conhecido. Imagine-se sendo o assunto da conversa em um jantar. O que gostaria que as pessoas dissessem a seu respeito? Por exemplo, gostaria que se referissem a você como uma pessoa agradável, afetuosa, que trata todas as pessoas com a mesma gentileza? Como alguém sempre alegre, contente, que esbanja calor humano, perto de quem é um prazer estar? Ou como uma alguém que parece ter uma sorte incrível, com o dom de estar no lugar certo, na hora certa? É bom fazer uma reflexão a esse respeito.

A declaração de sua missão. Eu agora estou pronto para dar vida à nova imagem de mim mesmo e me comprometo a fortalecer essas qualidades até que elas sejam uma parte completamente integrada da pessoa que sou e que os outros vêem! Qual é a resposta para isso, levando em conta a pessoa que sou agora, nesse exato momento? Você escolheu as qualidades que deseja ter, sabe como quer ser visto pelos outros e como quer sentir-se a respeito de si mesmo. Olha meu irmão, o próximo passo é acostumar-se perfeitamente bem a seus novos tributos e características, de modo que eles façam parte de você e substituam todos os velhos dos quais se livrou.

Nunca esqueça disso, para efetuar essa mudança e aprender a examinar-se, você só precisa adquirir novos hábitos. E para fazer esses novos hábitos criem raízes, você tem que fortalecê-los e praticá-los. Um ponto é fundamental, melhore seu diálogo interno! A fim de substituir essas antigas convicções por novas. E fará isso por meio de declarações simples e respeitosas, tipo assim: É natural que Eu seja esbelto, e agora estou chegando ao meu peso ideal. Só quero comer alimentos nutritivos, respeito meu corpo e só lhe dou o que há de melhor!!!

Essas declarações positivas são chamadas de afirmações. Criam poderosas forças que quando colocadas em ação, ninguém segura. Escreva suas afirmações e prende-as em lugares onde possa vê-las, sempre. Repita-as em voz alta, olhe-se no espelho e recite-as para si mesmo, várias vezes ao dia. Não importa se você acredita nelas ou não. Lembre-se, você está criando novas convicções! Posso afirmar bastante convicto: Você é o que pensa o dia inteiro! Vou lhe dar algumas afirmações. Use-as, ou crie as suas. Gosto de mim, sou competente, assumo a responsabilidade de fazer com que minha vida funcione bem...

Meu futuro está repleto de agradáveis surpresas e de maravilhosas oportunidades, agora sei que mereço me divertir, rir muito, ter mais dinheiro e sucesso. Aprovo o que sou, mesmo na presença de outras pessoas e tomo a decisão de gostar de mim, de confiar em mim e de me tratar com o mais profundo respeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário