INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

segunda-feira, 16 de março de 2020

Rir no sofrimento, não está sofrendo no interior. Seu rosto mostra tristeza, você a sente dentro!

O homem que descobre que está sendo vigiado por um inimigo, é uma visão lamentável. Ele fica horrorizado, pasmo, com os olhos fixos no traiçoeiro, às mãos trêmulas, sua visão torna-se horrivelmente distorcida, vidrado, doido para afastar o medo letal. O corpo começa a tremer e ele começa a gemer. Que cena patética, horrível, criado por um ser humano pessimista, que não acredita em si mesmo e que é capaz de ver coisas que não existem... O tipo dessa pessoa existe  e existe muito...

Força negativa, terrivelmente potente! Esse tipo de experiência não constrói e ainda faz um grande mau às pessoas. Caso, aconteça com você, faça imediatamente uma faxina mental e livre-se disso o mais breve possível. Sempre ouvimos sobre o terrível estresse. Pessoas que perdem a vontade de agir. Todos nós parecemos saber que emoções negativas e estados negativos podem literalmente nos matar. E também como as maneiras como os estados positivos podem nos curar.

Comece fazendo seu caminho para a saúde, rindo! Rir é um instrumento mais potente que podemos usar para nos alegrar, com vontade de usar a boa vontade para viver e prosperar. Você vai descobrir mudanças imediatas e positivas, sua presença física melhora enfim, tudo melhora em sua trajetória nesta vida. Aprenda a nunca subestimar a capacidade da mente e do corpo humano, mesmo quando as probabilidades forem remotas.

A força da vida talvez seja a menos compreendida das forças da terra! Sorrir e rir nos fazem sentir muito bem! Quando sorrimos nos sentimos bem! A vida parece caminhar sem preocupação, sem afetação, sem subterfúgio. É só olhar às pessoas ao seu lado, as pessoas felizes, bem-sucedidas, alegres, com um enorme olhar e encontrar sempre o melhor nas outras pessoas. Isso é ter felicidade e felicidade, plena!

A qualidade de sua vida é a qualidade de seus movimentos. Seus trabalhos são um fonte interminável de satisfação, de contentamento, de alegria. Quer um exemplo negativo: ponha sua expressão facial na fisiologia do medo, ódio, raiva, ressentimento, rancor ou surpresa, é isto, exatamente isto, que vai acontecer. Sabemos que se você tem uma emoção, ela se mostra no seu rosto. Você se torna o que põe em seu rosto. Se você rir no sofrimento, você não está sofrendo no seu interior. Agora, se seu rosto mostra tristeza, você a sente dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário