INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

terça-feira, 17 de abril de 2018

Você é o que pensa o dia inteiro!

Você é o que pensa o dia inteiro! Então, algumas afirmações são interessantes. Use-as diariamente, ou crie as suas. Gosto de mim. Aprovo-me como sou. Uma pessoa íntegra, que adota boas atitudes e tem metas específicas. Tenho alto nível de energia, orgulho-me de minha aparência. Assumo a responsabilidade de fazer com que minha vida funcione bem. Tenho senso de humor, muita fé, sabedoria, visão, empatia e coragem de usar eficazmente meus talentos.

Meu futuro está repleto de agradáveis surpresas e de maravilhosas oportunidades. Tenho caráter e sou muito bem informado. Minhas convicções são fortes, minha imagem é sadia e tenho paixão pelo que é correto e sólida esperança no futuro. Sou competente. Inteligente. Determinado. Jogador de equipe extremamente competente. Sou honesto, sincero, trabalhador. Sou justo, disciplinado, sensível, motivado e concentrado. Audacioso, confiante, mas também extremamente humilde. 

Agora sei que mereço me divertir mais, rir mais, brincar mais, ter mais dinheiro e muito sucesso. Aprovo o que sou, mesmo na presença de outras pessoas. Encorajo, procuro praticar o bem como projeto de vida, praticar o amor como projeto de vida e praticar a justiça como projeto de vida. Sou um excelente comunicador e estou desenvolvendo os hábitos de vencedor! 

Sou aluno, mestre e pessoa de iniciativa, obediente, leal, responsável, confiante e muito rápido nas tomadas de decisões. Tenho coração de servidor, ambicioso, estimável, otimista, entusiástico e organizado. Sou coerente, atencioso e fértil em recursos. Sou persistente, corajoso e criativo. Sou consciente de saúde, equilibrado e sóbrio. Sou flexível, pontual e econômico!

Sou uma pessoa honrada e realmente grata pela oportunidade que a vida me deu. Essas qualidades do vencedor que nasci para ser e estou sinceramente comprometido a desenvolver essas qualidades que me foram confiadas. Hoje, vou dormir maravilhosamente bem. Terei sonhos bons e positivos. Acordarei energizado e revigorado, e o dia de amanhã será magnífico. Gratificante. Extraordinário. Único. Original. Vou vivê-lo com muita energia e vivê-lo destemidamente!!!

Tomo a decisão de gostar de mim, de confiar em mim e de me tratar com o mais profundo respeito. Porque sou uma pessoa inteiramente honesta e, todos os dias, estou me tornando cada vez mais organizado!!! Repita isso como primeira coisa pela manhã durante uma semana. Este processo mudará para sempre sua vida. Nunca esqueça que você é agradável com os mal-humorados cortês com os rudes e generoso com os necessitados, porque sabe que os benefícios a longo prazo de dar e perdoar superam de longe os benefícios a curto prazo de receber!!! Você reconhece, confessa, desenvolve e utiliza as suas qualidades que lhes foram dadas por Deus para a glória de Deus e para o benefício da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário