INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Exale uma fé inabalável em si mesmo!

Quando cair pela primeira vez, ponha-se de pé de novo, mais forte e mais decidido do que nunca. Você pode ir devagar, mas não pode parar. Não decepcione a si mesmo, porque você merece sempre o melhor. Então, sonhe e aja. Você está caminhando para a frente. Lembre-se... Quando você acredita em si mesmo, tudo é possível. Qualquer convicção que o impeça de ir em frente deve ser descartada. Ninguém o verá como uma pessoa bem-sucedida, se você mesmo não se vir assim. Tome a decisão  de se ver como uma pessoa feliz, agradável, flexível, talentosa e bem-sucedida e com muita sorte. Aja, fale e comporte-se como a pessoa que deseja ser, e logo se tornará essa pessoa. 

Convença-se, lá no fundo, que você é aquela pessoa que deseja ser, e ela se  tornará real. Teste essa veracidade, sorrindo para qualquer pessoa que encontrar, esteja ou não se sentindo bem, alegre. Essa atitude fará com que você se torne mais contente. Mais feliz. Mais realizado e satisfeito em fazer uma diferença na vida das pessoas. Isso é vital para uma vida feliz e bem-sucedida!!!

Exale uma fé inabalável em si mesmo, uma fé poderosa na própria capacidade e seus recursos interiores é o que separa os mestres das massas, os seres humanos extraordinários dos comuns, os líderes carismáticos dos seguidores!!! Essa independência está enraizada em indestrutível fé, que em troca trás serenidade, segurança, auto-aceitação, fazendo com que a pessoa esteja bem consigo mesma, algo que intriga e atrai os outros.

Tudo o que uma pessoa atrai na vida é um reflexo, um resultado, do que ela acha que merece, do que acha que vale. As oportunidades, as pessoas, os fracassos e a sorte que atrai são todos resultados diretos das mensagens que ela envia para fora. As circunstâncias de sua vida pessoal, profissional e social dizem exatamente que grau de valor ela se atribui. 

Todos nós nascemos com forte senso do nosso próprio valor. Isso é inerente à natureza humana!!! Necessidade de nos sentirmos valiosos aos nossos próprios olhos e aos olhos dos outros. Isso é da natureza humano, também. É algo interno, que nos concede a verdadeira liberdade de escolha. É algo que nos trás uma paz interior, uma sensação de conforto e uma boa qualidade de vida na estrada que percorremos. 

Você é uma pessoa que se valoriza, que se vê como um prêmio, que aceita sempre o melhor, que nunca, jamais, convive com mediocridade. Que é uma pessoa fácil de lidar. Flexível. Que sempre encontra o melhor nas outras pessoas. E que se coloca à disposição para servir, para atender as reais necessidades das pessoas. Orgulha-se de sua aparência e de si mesma como pessoa, que coloca-se num pedestal e todo mundo o admira e que desejam permanecer próximas.

Os sintomas de um baixo senso de valor próprio são abundantes. Desconstroem personalidades, valores, princípios e danifica sua imagem de uma certa forma que será difícil recuperá-la. Passa a conviver com o negativismo, com a falta de inteligência, com a mediocridade e se afasta das pessoas, tornando-o um objeto de recriminação em todas as formas. Muito cuidado com essa situação. É extremamente preocupante. Destrói laços de amizades e afasta você de uma convivência salutar, pacífica!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário