INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Tudo o que espero de você é que faça alguma coisa digna com sua vida!

Do que são feitos os desejos? Das grandes expectativas! A expectativa é um sentimento! Gera as qualidades necessárias para a obtenção de seus sonhos, de seus desejos e de sua perspectiva em relação à vida. Querem um exemplo? Pensem grande, visualize a grandeza, contem com a grandiosidade e sejam gratos. Tudo o que espero de você é que a faça alguma coisa digna com sua vida! 

A expectativa é uma serva da vontade, a vontade é o resultado de um desejo ardente, e um desejo é formulado pela força do espírito. Isso explica porque alguns indivíduos parecem mais motivados espiritualmente. Reagem prontamente a um nível profundo de sentimento de alegria, bondade, gratidão, serenidade e sentem o desafio em ser bem-sucedido. Em fazer sucesso e praticar o bem como projeto de vida! Há pessoas que dizem: "Só desejo não ter desejos"! Nunca esqueça que a expectativa pressupõe a fé. Fé mais sentida. Fé fortificada!

Acredite, mesmo quando a expectativa se esconde atrás do negativismo, faz as coisas acontecerem. Não fale nisso, eu aconselho, pense. Não fale, sinta! Distorcer as expectativas é falta de inteligência! É um jogo sutil e, às vezes, difícil. A expectativa é maior do que a realização! Um nível profundo de sentimentos. Isso nos ajuda a persuadir alguém a chegar à conclusão de que a vida enfrentada com calma e sem hesitação é, sem dúvida, tão rica e compensadora como a vida planejada propositalmente. 

As pessoas verdadeiramente de sucesso sempre se agarram às grandes expectativas! Homens corajosos nunca têm medo de ter medo. Pessoas saudáveis não têm tempo para as doenças e, para os puros de coração, as coisas não são tão ruins como parecem. Nós nos agarramos à verdade, cofiantes e livres, com uma força de inteligência extraordinária, e pronta aceitação em seguir à vida sem afetação e viver destemidamente! Somos designados ao sucesso e jamais ao fracasso. Reflita.

Primeiro fazemos nossos hábitos e depois nossos hábitos nos fazem! Quanto do seu talento está sendo desperdiçado por falta de um pouco de audácia? Espero que isso o incomode bem nas profundezas do seu ser. As pessoas não mudam quando se sente bem. Mudam quando estão aborrecidas! Quando tudo está indo muito bem, nossa tendência é fazer muito mais do que estamos fazendo. O sofrimento nos impele para aqueles pontos cruciais e decisivos... Estamos sofrendo então finalmente escolhemos. Quando chega, chega!

Por incrível que pareça, muitas pessoas mantém seus velhos estilos de vida, seus hábitos, mesmo se se sentem infelizes, solitárias, entendiadas, inadequadas ou maltratadas. Por quê? Naturalmente... porque o hábito é um lugar fácil de se esconder! Simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário