INÍCIO REFLEXÕES PALESTRAS CONTATOS

domingo, 18 de setembro de 2016

Meditações que podem mudar sua vida!

Há muito tempo me alimento de Deus, todos os dias -  e o dia todo! Considero a oração o maior milagre que já existiu na face da terra. Quando nos alimentamos de Deus, não temos problemas, sempre a solução está em nossa cabeça e em nossas mãos. Tenho em Nossa Senhora da Conceição, uma admiração profunda. Recebo graças e benefícios, continuamente. Quando em sua igreja participo da missa é uma coisa inexplicável, um momento único, que me acontece, às vezes não sei decifrar. Mas, recebo uma força simplesmente maravilhosa, que me transforma, que me coloca no caminho da paz, da serenidade, da humildade. Elemento esse que me revigora, continuamente, que me leva a refletir a importância de seguir Cristo, de me alimentar Dele, de seguir seus ensinamentos  e de compartilhar de seu corpo  e de seu sangue. É uma experiência maravilhosa, única, sensacional, não tenho palavras para me expressar. Quando O recebo, gostaria de gritar aos quatro cantos do mundo minha alegria, minha satisfação, minha gratidão. É uma força extraordinária, que penetra em minha vida, que cura todos os meus males, que me orienta no meu dia a dia, que me alimenta com sua graça. Que maravilha é receber essa fonte sagrada de coisas boas, de coisas que me guiam no caminho certo. Sou extremamente grato a esse Ser supremo,  que me inspira, que me dá forças, energia, para seguir meu caminho, na minha caminhada diária. Encontro pessoas, me identifico com cada uma delas, e aprendo com cada uma delas. É o poder da Oração, derramando sobre mim graças e benefícios! Ah! que maravilha! Como gosto de conversar com Deus, como gosto de conversar com Nossa Senhora e com o meu anjo da guarda, todos os dias. É uma interação genuína, de agradecimento, de gratidão. Recebi inúmeras graças, baseado na minha afinidade com Deus, com Nossa Senhora. E para facilitar as vidas das pessoas na cura de qualquer enfermidade, de qualquer doença, use uma dessas meditações duas vezes por dia, durante 21 dias, até virar hábito. Essas meditações abrem nosso coração para receber a bênção de Deus:

Oh Deus, oh Pai misericordioso, seu coração está cheio de bondade. Seu amor é sem fronteiras e está sempre presente. Preciso de ajuda. (Faça seu Pedido). Meu coração está ferido. Meu coração está fechado. Não posso perdoar. Ajuda-me a amar novamente. Cure meu coração, cure meu coração!

Oh Deus, oh Mãe que me acalenta, meu coração está aberto para você. Por favor entre dentro do meu coração. Sinto-me tão abandonado. Me faça feliz! Oh Mãe, meu coração está aberto para você, aberto para você. Entra e faz moradia, entra e faz moradia!(Faça seu pedido)

Oh Deus radiante e glorioso, oh luz divina, sinto-me tão incerto. Estou perdido na escuridão. (Faça seu pedido). Sou cego não posso ver meu caminho. Traga sua luz para o meu coração. Remova a escuridão, remova a escuridão. Dê-me paz e serenidade. 

Oh Pai celestial, toda a criação está em suas mãos. Sinto-me tão impotente. (Faça seu pedido). Estou cansado, realmente cansado. Preciso de ajuda. Por favor entra em meu coração. Preenche-me, preenche-me, com sua graça. Remova minha dor, remova minha solidão. 

Oh Deus, oh Mãe sagrada, toda criação é seu jardim. (Faça seu pedido). Sou como abelha atraída pelas flores, pelo seu perfume. Deixe-me provar o mel doce de seu amor. Sinto-mo tão insatisfeito. Acalenta minha alma com paz e bondade, com sabedoria e humildade!

Oh Espírito Santo, minha vida está em suas mãos. Sinto-me tão desencorajado. Perdi meu rumo. (Faça seu pedido). Conduza no caminho certo. Não me largue. Não me abandone. Segure na minha mão. Mostre-me o caminho certo. Mostre-me o caminho correto!

Oh Deus, oh energia divina, a fonte de toda a criação, o poder infinito que sustenta toda a vida, por favor me ajude. (Faça seu pedido). Sinto-me indefeso. Carrega minha carga. Carrega meu peso. Não me esqueça, jamais!

Oh Mãe Santíssima, seu coração está sempre cheio. Estou sempre sedento de seu leite divino. Anseio pelo conforto de seu amor e pela bondade de seu toque. (Faça seu pedido). Por favor me ajude. Sinto-me tão inadequado. Libera minha dor, libera minha dor insuportável. 

Oh Deus, oh pai santo, obrigado por sua vontade e generosidade sempre presentes. (Faça seu pedido). Ouça o desejo de minha alma. Remova todos os obstáculos. Retire meus medos. Faça-me confiante. 

Oh Deus, oh espírito divino, Mãe e Pai de toda criação, meu coração dói. Sinto-me rejeitado. (Faça seu pedido) Estou sozinho. Estou abandonado. Estou rejeitado. Não me esqueça. Não me abandone. Ajude-me. Cure-me imediatamente!

Oh Deus, oh minha Mãe divina, seu amor não tem limites. Sua criação é a mais bela. Por favor me ajude, estou num deserto sozinho. Não posso ver sua beleza. (Faça seu pedido). Minha vida está vazia. Encha-me com seu amor. Encha-me com sua misericórdia. Encha-me com sua doação. 

Essas meditações colaboram no sentido de abrir nossos corações, nossas mentes, para nosso potencial ilimitado. Pratique-as diariamente, vai lhe fazer um bem enorme!   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário